Notícias | 17 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Participe da nova campanha da Porto Seguro

A campanha é voltada à venda de seguros auto da Porto Seguro, Itaú Seguros e Azul Seguros

A Porto Seguro promoveu, na última terça-feira, 15, um evento para 500 Corretores, com o objetivo de lançar a campanha Rio 360°. A companhia pretende premiar os profissionais que obtiverem o melhor desempenho na venda de seguro auto.
O diretor comercial da Porto Seguro no Rio de Janeiro, Marcos Silva, aproveitou a oportunidade para destacar o novo momento que a companhia vive no estado. “Temos grandes desafios e oportunidades pela frente. Esperamos contar com a parceria e o comprometimento dos Corretores para que a marca Porto Seguro continue se consolidando ainda mais no mercado carioca”.

Vice-presidente comercial da Porto Seguro, Rivaldo Leite também esteve presente no evento e reafirmou o compromisso da empresa com os corretores. “O lançamento da Rio 360° mostra que estamos cada vez mais preparados para atender as demandas de vocês. O trabalho do corretor de seguros continua sendo fundamental para a construção da nossa história e para o fortalecimento do nosso negócio”.

A campanha tem início neste mês e vai até o final de dezembro deste ano e os Corretores que apresentarem o melhor desempenho poderão ser premiados com diversos produtos. A premiação final inclui a assinatura de um ano do Carro Fácil ou uma viagem de experiência, dependendo da pontuação geral ao término da campanha.

Para participar, é preciso que os Corretores sejam ativos e parceiros da Porto Seguro, como pessoa física ou jurídica, nos produtos auto. Para mais informações da campanha, basta entrar em contato com a equipe comercial ou acessar o Corretor online.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN