Notícias | 16 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Participantes internacionais já fizeram suas inscrições no CQCS Innovation Latam

O CQCS Innovation Latam, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 18/06, contará com a presença de participantes internacionais. O evento está marcado para começar a partir das 17h00 e terá tradução simultânea para espanhol e português. Além disso, o encontro busca para manter viva a rede de conexões, toda networking do CQCS insurtech Inovação.

Residente do Chile, Patricio Alberto Aguayo Larenas é CEO e fundador da Golways Consulting e possui 20 anos de experiência no mercado de seguros. Ele conta que irá participar do evento para ficar a par do que está acontecendo no setor. “Basicamente quero conhecer novos pontos de vistas de como enfrentar o novo normal e tentar agregar valor à essa adaptação”.

Também do Chile, Ralf van der Eerden, Gerente Geral da Friss no país, conta que está muito animado para participar da estreia do CQCS Innovation Latam. “Esperamos o lançamento de algo novo no CQCS Latam. Queremos experimentar a energia que vem de lá”, explica o executivo.

Por sua vez, da cidade de Lima, no Peru, Carlos Miguel, Diretor Executivo Comercial da Red Salud explica que se interessou em participar do evento porque tem desejo de se informar melhor sobre o cenário desenhado pela pandemia do novo coronavírus. “Estou muito interessado no tópico a ser discutido e nos participantes do painel. Quero expandir meus conhecimentos e ter uma ideia mais clara de como a Covid está afetando o setor”, destaca.

Para debater como o covid19 vai mudar o cenário das insurtech O CQCS Innovation Latam contará com a presença de grandes nomes do mercado internacional de seguros, como Jonathan Kalman, fundador da Eos Venture Partners; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros e Hilário Itríago, diretor geral e fundador da Rokk3r.

A primeira edição, que acontece na próxima quinta-feira, é parte de um total de seis encontros que reunirá uma insurtech por mês. Desta vez, o convidado é Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic.

Para se inscrever no evento, basta acessar: https://cqcsinnovation.com/

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN