Notícias | 16 de julho de 2018 | Fonte: CQCS - Ivan Netto

Participantes do CQCS Insurtech & Inovação farão negócios no evento usando aplicativo Brella

Maior evento de inovação em Seguros da América Latina, o CQCS Insurtech & Inovação disponibilizará um aplicativo para potencializar o networking entre os participantes do evento: o Brella. Será a primeira vez que a ferramenta que já é sucesso em outros países será utilizada no Brasil. Uma vez instalado nos smartphones, o app vai acelerar a identificação daqueles que mais convergem com os objetivos e interesses de cada usuário, marcando reuniões de 15 minutos, que serão disponibilizadas em uma sala específica.

“Você entra na ferramenta, informa o seu nome, a sua empresa, o que você está procurando e o que você oferece. Aí o algoritmo do Brella faz o matchmaking com todos as pessoas do evento que se cadastraram na ferramenta”, explica Raul Medici Ferreira, CEO da Cambará Estratégia Digital, que completa: “Quando há um match, o Brella marca a reunião e indica uma mesa em um espaço do CQCS Insurtech & Inovação que será reservado para networking”.

Segundo o diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, o Brella e o CQCS Insurtech & Inovação juntos representam uma nova maneira de enxergar as inovações e as mudanças que a tecnologia trouxe para o mercado de Seguros. “Acreditamos que os melhores eventos se concentram na experiência do participante e nossa solução de rede reflete isso. Ao tornar as coisas o mais simples possível para os participantes, eles gastam seu tempo como deveriam – vivenciando seu evento”, diz.

O Brella foi desenvolvido exclusivamente para estabelecer networking em eventos de negócios e estará no CQCS Insurtech & Inovação com patrocínio exclusivo da Tokio Marine. Trata-se de uma incrível ferramenta para conectar profissionais de seguros e gerar novos negócios.

Deseja participar do evento? Acesse www.cqcsinsurtech.com.br e garanta já o seu lugar no maior evento de inovação em Seguros da América Latina.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN