Notícias | 18 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Participantes da Campus Party são desafiados a desenvolverem solução para Corretores de Seguros

A Liberty Seguros esteve na 12ª edição Campus Party promovendo o seu primeiro Hackaton. Mais de 80 participantes se inscreveram para pensar em novas ideias e alternativas que atendam ao desafio de “Soluções para corretores em início de carreira”.

A competição foi aberta para maiores de dezoito anos, de diversas áreas de atuação e foi conduzida por um time de especialistas da Liberty em conjunto com o staff da Campus Party. Os campuseiros tiveram 72 horas para trabalhar no projeto. “Nosso principal objetivo com o Hackaton Liberty Seguros na Campus Party é gerar ainda mais valor para o corretor, em especial àqueles que estão dando os primeiros passos de suas carreiras”, diz Silvio Eduardo de Andrade, Superintendente de Inovação da Liberty Seguros.

Ele disse que a atividade serviu como oportunidade para apresentar a companhia para os campuseiros. “A Liberty ajuda a valorizar o trabalho dos corretores e mostra que o mercado de seguros também abre espaço para a inovação”, completa.

“Queremos mostrar na Campus Party que a Liberty Seguros está aberta à inovação e que o mercado de seguros tem amplo espaço para utilização de novas tecnologias, assim como atrair talentos para nos ajudar com estes desafios”, diz Hering Souza, Superintendente de Desenvolvimento de Sistemas da Liberty Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN