Notícias | 8 de julho de 2020 | Fonte: ENS

Parceria levará cursos de nível superior a Minas Gerais

Graduation hat with degree paper on a stack of book against blurred background

Dando continuidade ao modelo de atuação que conta com instituições parceiras em diferentes regiões do País, a ENS acaba de estabelecer acordo com a GV Consulting, para oferta de cursos na modalidade online. O foco será o estado de Minas Gerais.

Em agosto e setembro, serão ministrados seis cursos da ENS: MBA Gestão Estratégica de Seguros; Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão Comercial do Seguro; Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação; Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão de Resseguro; Formação Executiva em Logística Internacional de Cargas: Riscos, Gestão e Seguro; e Extensão em Cyber Security para Gestores.

Para o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto, a continuidade das ações de expansão da rede nacional de parceiros, mesmo em meio à pandemia, está alinhada ao Projeto de Conversão Estratégica. “Ao promovermos cursos de alta gestão na modalidade online estamos garantindo a oferta do ensino especializado em todas as regiões do País. Agora, em Minas Gerais, teremos a oportunidade de formar profissionais de seguros com a reconhecida qualidade da ENS e contando com o suporte comercial da GV Consulting”, ressalta o executivo.

Os cursos já estão com inscrições abertas e os interessados podem obter todas as informações no site ens.edu.br, que também é o canal para matrículas.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN