Notícias | 21 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Parceria entre seguradora e empresa de telefonia gera novo produto de seguro auto

Matéria publicada no site ecommercenews nesta terça-feira (21/05) informa que, fruto de uma parceria entre a Generali Brasil Seguros e a Vivo, o Smart Auto, surge como um produto personalizável e extremamente flexível. O seguro possui vigência mensal e funciona da seguinte forma: através de um aplicativo, o estilo de direção do motorista é avaliado e, a depender o resultado, pode render um desconto na contratação do seguro auto. Além disso, graças a parceria com a operadora de telefonia celular, clientes Vivo que contratarem o seguro têm direito a um benefício exclusivo: um desconto adicional de 5% – independentemente de seu plano de celular -, que é cumulativo com o desconto conquistado com o estilo de direção. O app também dá dicas de dirigibilidade e compartilhar com o segurado orientações de como aprimorar sua direção, contribuindo para um trânsito mais seguro.

“O Smart Auto oferece mais do que um seguro tradicional de automóvel, sem cobrar a mais por isso, e ainda possibilita ao cliente garantir descontos em sua apólice, de acordo com a forma como dirige. O objetivo é incentivar e recompensar aqueles que respeitam as leis de trânsito e se mostram bons motoristas”, esclarece Michele Cherubini, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Generali Brasil ao site. “Para a companhia, essa parceria é resultado do plano de investimento e de modernização dos nossos produtos, utilizando a nossa experiência internacional com seguros de telemática, já implementados com sucesso na Itália e na Alemanha. De acordo com a estratégia mundial Generali 2019-2021, queremos ser uma companhia cada dia mais parceira do cliente, ofertando soluções mais inovadoras e personalizadas”.

“A Vivo está sempre buscando ofertar aos seus clientes serviços relevantes e inovadores. Incluímos em nosso portfólio um Seguro de Automóvel competitivo, com grandes vantagens, incluindo o uso do celular para gerar economia aos consumidores na contratação de um seguro para seu automóvel” afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

Para ter acesso ao aplicativo, basta acessar a Apple Store ou o Google Play. O aplicativo é gratuito, e não é necessário instalar nenhum dispositivo no veículo, basta permitir que as viagens sejam gravadas pelo próprio celular e, após os primeiros 400km, seu desconto já estará disponível. O cliente pode efetuar o pagamento do seguro, mensalmente, por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. Na oferta de lançamento, além de todos os descontos do produto, todos os usuários do Smart Auto têm um desconto de boas-vindas de 15% no valor do seguro, durante os três primeiros meses do seguro. Em seguida o desconto é calculado através da avaliação da forma como o usuário dirige.

2 comentários

  1. GRINGS E SCHMITT CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    22 de maio de 2019 às 12:15

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. Leonardo Sant Ana C de Queiroz

    21 de maio de 2019 às 17:41

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN