Notícias | 23 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Parceria entre seguradora e banco dá origem a seguro que custará a partir de R$19,90

O banco digital Next e a Bradesco Seguros Auto/RE firmaram parceria e acabam de lançar seu Seguro residencial, a partir de R$19,90, que oferece cobertura completa e assistência dia e noite. A área de proteção do Next já oferece Plano Odontológico e Seguro para Cartão de Débito e Crédito.

O Seguro Bilhete Residencial next conta com cobertura para incêndio, roubo, danos elétricos, além de oferecer serviços de chaveiro, eletricista e até encanador para ajudar com os problemas da casa em qualquer horário.

Serão sete opções de plano disponíveis, pensadas para atender todos os perfis de clientes, inclusive, para quem aluga apartamento ou casa. “Por meio do nosso time de antropólogos, verificamos que há uma grande tendência dos nossos Clientes fazerem a aquisição de um imóvel residencial, onde 49% disseram que pretendem comprar uma casa e/ou apartamento, o que torna o produto Seguro Bilhete Residencial altamente atrativo, acessível e conectado com as expectativas do público que busca, além do Seguro para o bem, uma solução de valor agregado que entregue benefícios e conveniência”, informa Jeferson Honorato – Diretor Geral do next.

“A Bradesco Auto/RE investe em pesquisas e inovações em benefício de clientes e corretores. A parceria com o next promete ser promissora para ambas as empresas e representa uma nova opção de produto no mercado”, destaca Saint´Clair Lima, diretor da seguradora.

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN