Notícias | 18 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS

Parceria entre Ô Insurance Group e Conta Zap cria programa de saúde e vida a baixo custo

O objetivo é democratizar o acesso aos serviços de proteção à saúde e à vida. 

A corretora de seguros Assegurou, do grupo Ô Insurance e o Conta Zap lançaram nesta quinta-feira (17) o Doutor Zap, uma alternativa popular aos planos de saúde. O objetivo não é ser um plano de saúde, e sim ampliar o acesso a serviços para quem tem pouca ou nenhuma condição de contratar planos de saúde convencionais.

Com um custo de R $27,90 ao mês, o serviço é destinado a pessoas de 14 a 70 anos sem fidelidade e sem carência. São oferecidos as seguintes coberturas: consultas por telemedicina e vídeo medicina ilimitadas e disponíveis 24h, descontos de até 80%  em remédios com prescrição médica, nas maiores redes de farmácias presentes em todo o território nacional, indenização por morte acidental, indenização por invalidez permanente total ou parcial por acidente, e serviço de assistência funeral. 

Através de uma carteirinha virtual, que será acessada diretamente pelo Whatsapp, é possível agendar consultas de telemedicina e garantir descontos na rede credenciada. O serviço não tem carência e nem tempo de fidelidade, sendo possível contratá-lo até mesmo por comandos de voz pelo WhatsApp e pelo Facebook Messenger. 

“Nossa principal missão é promover a inclusão social e contribuir com a qualidade de vida da população de baixa renda, principalmente num momento crítico pelo qual estamos vivendo com a pandemia. A tecnologia é a grande protagonista para a democratização do acesso e mudança no hábito de consumo. Esta parceria é um exemplo disso.”, afirmou José Carlos Macedo, CEO da Ô Insurance.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN