Notícias | 8 de outubro de 2021 | Fonte: CVG-RJ

Parceria do CVG-RJ com a Escola de Negócios e Seguros dá 20% de desconto em cursos

Além da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros on-line, também são oferecidos MBAs em Gestão de Riscos e Seguros, Gestão Estratégica de Seguros, Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação e Executivo em Negócios de Seguros

Uma parceria do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) oferece 20% de desconto aos associados para diversos cursos ministrados pela instituição de ensino. Entre eles, a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros on-line, que tem início previsto para 13 de outubro.

Este curso oferece diploma de nível superior em apenas dois anos, além de certificações profissionais a cada semestre, para facilitar a entrada no mercado de trabalho. A graduação tecnológica inclui ainda o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, sem custo adicional. Se aprovado, além de graduado em Gestão de Seguros, o aluno poderá atuar como corretor.

“Um dos principais objetivos do CVG-RJ é estimular a qualificação dos nossos associados. Pensando nisso, buscamos esta parceria com uma instituição de alto gabarito, como a ENS, para oferecer aos integrantes do nosso clube cursos de graduação e pós-graduação em excelente nível”, ressalta o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé.

Além da graduação, os associados do CVG-RJ também têm 20% de desconto nos programas de MBA da ENS. Entre eles, Gestão de Riscos e Seguros, um MBA para capacitar alunos a atuar na análise, avaliação e processos de tomada de decisão, referentes às mais variadas questões de gerenciamento de riscos organizacionais e empresariais, com foco direcionado à cadeia produtiva do seguro.

Já o MBA em Gestão Estratégica de Seguros busca formar especialistas para ocuparem cargos de gestão nas áreas de resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar. O conteúdo é dividido em três módulos: Instrumentais, Gestão e Específicas. Há ainda um módulo opcional, que conta com disciplinas como Matemática Financeira, Estatística Aplicada a Negócios e Cenários Econômicos. 

Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação é um MBA que aprofunda os conhecimentos em direito securitário, inovação e nas atividades relacionadas a contratos de seguro, governança corporativa, compliance e controles internos, entre outros temas relevantes para o mercado.

Finalmente, o MBA Executivo em Negócios de Seguros fornece as bases para o exercício de funções de gestão e liderança, desenvolvendo habilidades e competências necessárias para os novos desafios do mercado.

Serviço: 

Informações: [email protected]

Fones: (21) 3380-1053 / (11) 2739-1049   

Contato: Celia Ferreira – Gerência de Processos e Unidades ENS – (21) 3380-1010

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN