Notícias | 22 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Parceira do CQCS Innovation Latam, GR1D possui ferramentas que tornam mais eficaz o relacionamento do Corretor com o cliente

A GR1D é uma das parceiras da quarta parada do CQCS Innovation Latam, evento que reúne palestrantes internacionais para falar sobre temas relevantes do mercado de Seguros. Desta vez, o encontro acontecerá no próximo dia 30 de Setembro, a partir das 17 horas, e contará com tradução simultânea para português e espanhol.

O tema tratado neste mês será “Seguro De Automóveis Para As Próximas Gerações”. Isso porque, com a Covid, ocorreram muitas mudanças no hábitos da sociedade, inclusive no ramo de automóvel. De acordo com Renato Terzi, CEO da GR1D, aos poucos as pessoas irão retomando suas rotinas e é possível sentir novamente a necessidade de repensar nossos meios de transporte, em especial para evitar grandes aglomerações.

“As atuais coberturas dos seguros auto continuam sendo importantes e necessárias. Dentro desse novo contexto, certamente, surgirão novas preocupações e, com isso, oportunidades de expansão da atuação dos seguros”, disse.

O CEO ainda pontuou que os diversos segmentos de seguros tiveram seus canais e jornadas de venda repensadas para melhor aproveitamento do digital, como uma forma de manter proximidade aos clientes nesses últimos meses. “Não foi diferente com o seguro auto. Vimos muitos players do mercado, tanto seguradoras quanto corretoras, buscando cada vez mais trazer ou melhorar suas experiências no canal digital, seja para compra do produto ou para acompanhamento e utilização do seguro”.

Para ajudar o Corretor a tornar mais eficaz seu relacionamento com o cliente, não apenas neste momento de pandemia, a GR1D tem uma série de APIs que podem ajudar a simplificar o processo de compra ou de pós-venda dos seguros. “São serviços de consulta ou checagem de informações, enriquecimento de dados e até mesmo de captura de imagem, que permitem que o cliente digite menos informações e, com isso, diminua os erros no processo de captura de dados”.

As inscrições já estão abertas: https://cqcsinnovation.com/?lang=pt-br.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN