Notícias | 3 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Parada brasileira do ITC World Tour terá CEO da Icatu Seguros como um dos palestrantes

O CEO da Icatu Seguros, Luciano Snel, será um dos palestrantes da parada brasileira do ITC World Tour, que acontecerá no próximo dia 08/09, a partir das 17 horas. O encontro abordará o tema: “Quais os legados da Pandemia para o futuro do mercado de Seguros no Brasil?”.

Luciano Snel iniciou sua carreira como estagiário no Banco Icatu em 1992. Em 2002, iniciou sua jornada na Icatu Seguros e, 12 anos mais tarde, assumiu o posto de CEO da operação. De acordo com o executivo, esses novos tempos têm trazido uma série de reflexões, inclusive sobre como queremos desenhar nosso caminho e planejar nosso futuro. “Temos discutido muito essa abordagem e a consciência social no nosso dia a dia. Isso diz muito sobre o propósito da Icatu Seguros, de proteger as famílias e contribuir para o planejamento financeiro dos brasileiros. Por isso, participar desta jornada do  ITC World Tour no Brasil é motivador e também uma troca muito construtiva para o organismo vivo do nosso trabalho”. 

Snel é graduado em engenharia Mecânica e mestre em Engenharia Industrial com ênfase em Finanças. Também é integrante do Conselho Diretor da CNseg e membro do board da Swiss Life Network e possui certificação pelo CFA.

ITC World Tour

O ITC World Tour é um evento completamente digital, fruto da parceria entre Insuretech Connect, maior encontro de Inovação em Seguros do Mundo e a Digital Insurance Agenda (DIA). O CQCS, parceiro do ITC, é o responsável por organizar a parada brasileira junto com o Insurtech Brasil, que acontecerá dia 08/09, às 17h00 com o tema: ”Quais os legados da Pandemia para o futuro do mercado de Seguros no Brasil?”. Na oportunidade, também estarão palestrando Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros e Ney Ferraz Dias, Diretor Geral de Auto/RE da Bradesco Seguros. Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, atuará como mediador.

Acesse e saiba mais: https://insuretechconnect.com/worldtour/brazil/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN