Notícias | 15 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Parada brasileira do ITC World Tour foi a que reuniu mais inscritos e comprova interesse do Brasil em inovação

No último mês de setembro, foi realizado o ITC World Tour, evento completamente digital, fruto da parceria entre Insuretech Connect, maior encontro de Inovação em Seguros do Mundo e a Digital Insurance Agenda (DIA). Ao todo, o evento contou com mais de 40 paradas ao redor do mundo e a do Brasil organizado pelo CQCS  foi a que reuniu mais inscritos.

“O Brasil foi o país que teve a maior audiência do world tour, disputando com mais de 40 países. isso significa que o brasileiro é inovador e é antenado. Ganhamos da inglaterra, Estados Unidos e de todos os países que falam espanhol na América Latina”, disse Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e idealizador do CQCS Innovation Latam.

Fomentando o interesse do brasileiro por inovação, Gustavo incentiva a todos se inscreverem para participar da versão digital do ITC Global, maior evento de inovação em seguros do mundo, que acontecerá nos próximos dias 19 a 21 de outubro.

“Todos os brasileiros deveriam se inscrever. Teremos a competição para saber qual será a melhor insurtech do mundo. A SegFy vai estar lá, quem puder entrar vai poder votar para colocar o nome do Brasil no topo. Se você é brasileiro e  inovador, ter uma empresa brasileira como campeã mundial de inovação vai ajudar seu negócio a médio prazo vai  fazer o olhar dos investidores a se voltarem para o Brasil”. 

Para mais informações, acesse: https://insuretechconnect.com/  

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN