Notícias | 8 de outubro de 2021 | Fonte: BR Infinite

Parabéns aos protagonistas do mercado de Seguros

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia do Corretor de Seguros. Esta data surgiu durante o I Encontro Mundial dos Corretores de Seguros, ocorrido em 1970, na Argentina. A proposta desde o início foi homenagear essa classe que se emprenha dia a após dia, assim como enaltece a importância de ter seguro todos os bens.

Eles são a força do mercado de seguros. São eles quem fazem o primeiro contato com o cliente. Que buscam saber suas necessidades e que oferecem um atendimento com qualidade, a fim de que o cliente entenda e deseje contratar um seguro. O sucesso de qualquer empresa do ramo de seguros é definido por meio desse profissional.

Pensando em uma forma de demonstrar a valorização dessa classe de trabalhadores e ao mesmo tempo homenageá-los, a BR Infinite Assessoria desenvolveu uma campanha para o Mês do Corretor.

Uma linda camiseta foi produzida com a mensagem “seguro com corretor é mais seguro, com objetivo de comunicar a importância do profissional para o ramo de seguros. Toda corretora cadastrada com a BR Infinite, ao emitir o primeiro contrato, ganhará 1 camiseta da campanha + 1 brinde surpresa. “A venda é algo que já iria ocorrer naturalmente. O diferencial é que dessa vez eles irão ganhar uma recompensa por emitir conosco”, informa Jeremias Cézar, diretor executivo da assessoria. Foram confeccionadas mais de 400 camisetas.

Além disso, em cada seguradora parceira, foi elaborado um mix de produção que rendem diversos outros prêmios à corretora que atinge o objetivo. São caixas de som da JBL, Alexa, TV’s de 32 polegadas e notebooks.

A campanha ainda conta com materiais para as redes sociais, e-mail e app de mensagens instantâneas. Somado a tudo isso, todos os colaboradores da assessoria estão entrando em contato com cada corretor parceiro e reforçando sua importância para os negócios da assessoria.

Os corretores são os protagonistas do mercado. Seu papel é muito valioso, pois facilita a conexão entre segurados e seguradoras, agindo como uma ponte para que todos os envolvidos sejam beneficiados e atinjam seus objetivos.

Por esse e muitos outros motivos, a BR Infinite agradece pelo seu trabalho. Agradece cada corretor por zelar dos interesses de seus clientes, com profissionalismo, responsabilidade e excelência.

A todos os protagonistas, feliz mês do Corretor de Seguros!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN