Notícias | 15 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Para curador do CQCS ITC Experience, edição deste ano está gerando duas grandes expectativas

Pelo segundo ano consecutivo, Samy Hazan será um dos curadores do CQCS ITC Experience, um serviço que visa potencializar a experiência de participar do maior evento de inovação em seguros do mundo, o InsureTech Connect (ITC), que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro em Las Vegas.

Segundo ele, o evento deste ano está gerando duas grandes expectativas na delegação brasileira que vai para Las Vegas (EUA). A primeira está ligada, claro, aos temas que serão apresentados.

“Em termos de tema, eu diria que Inteligência artificial é um tema que todos estão buscando, porque inteligência artificial é o que está direcionando a maior parte das mudanças e formas de fazer negócio”, afirma.

Para Samy, como a tecnologia vem sendo adotada em vários aspectos – nas vendas, na parte operacional, na emissão de apólice, na avaliação de riscos… – o assunto tem tudo para ser um dos grandes destaques desta edição do ITC.

“O segundo ponto de grande expectativa é a feira de expositores. São mais de 200 expositores de diversos países e segmentos. Então, se alguém quiser conhecer o que está acontecendo na prática, em inovação e seguros, tem que participar desta feira”, afirma.

Ao lado de Heitor Ohara, Samy é um dos curadores do CQCS ITC Experience. Além do serviço de curadoria, o programa oferece uma série de benefícios para os profissionais do mercado segurador brasileiro que desejam potencializar a experiência de participar do InsureTech Connect (ITC). Um deles é o desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes, investidores e aos participantes do Brasil. Entre os benefícios do programa estão também visitas guiadas à feira, wrap up diário e serviço de tradução para o português.

Mais informações sobre o evento e o CQCS ITC Experience podem ser obtidas pelo do site http://cqcsexperience.com.br/. Para outros detalhes sobre o InsureTech Connect, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN