Notícias | 11 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Panorama Seguro detalha propostas da CNseg para o governo

O presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), Antonio Trindade, participa da 30ª edição do Panorama do Seguro. Entre outros assuntos, o dirigente falou sobre os pontos presentes no documento produzido pela CNseg que foi entregue aos presidenciáveis durante a campanha eleitoral de 2018 e fala de temas que são importantes para a Federação.

O executivo destacou as expectativas do seguro automóvel para 2019-2020, o ponto de vista sobre as propostas do governo e o relacionamento com a Susep.

Sobre o documento, Trindade destaca alguns pontos que impactam a Federação Nacional de Seguros Gerais. São eles: Seguro de auto popular; seguro garantia para obras públicas, seguro rural, combate à proteção veicular e seguro de riscos cibernéticos.

Sobre o ponto de vista diante das propostas do governo, Trindade se mostra otimista com o futuro do mercado segurador. “A agenda é muito interessante e muito positiva. Eu espero que a gente consiga implementar, com todos os percalços que a vida política nos oferece e que faz parte do jogo, mas eu vejo um rumo muito positivo e com isso o reflexo no negócio de seguros e na economia em geral tende a ser muito positivo e duradouro,” conclui o presidente da FenSeg.

Confira a entrevista na íntegra: http://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=35

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN