Notícias | 10 de junho de 2020 | Fonte: Sindseg SP

Panorama do Seguro recebe Maurício Galian

A 64ª edição do programa Panorama do Seguro recebe Maurício Galian, diretor vice-presidente do Sindseg SP e diretor de Operação da MAPFRE Seguros que falou sobre visão global do mercado seguros após a pandemia, o novo normal, a contribuição da Fundação MAPFRE no combate à COVID-19, entre outros.

Sobre como ficará o cenário após o isolamento social, Maurício acredita que a população se tornará mais aberta, pelo menos no primeiro momento. “Se discutirá formas de se proteger, proteger seu patrimônio, além de ter uma consciência solidária por conta de toda essa situação. Esse cenário favorece o mercado de seguros a levar as soluções já existentes ao público e, também, criar novos serviços”, explica.

Maurício ainda falou sobre como a Fundação MAPFRE está contribuindo no combate a pandemia. “A Fundação MAPFRE tem como compromisso promover o bem-estar social na maior parte dos países em que a MAPFRE opera. A entidade doou mundialmente 35 milhões de euros, nesse montante, 25 milhões de euros foram destinados a pesquisa científicas da COVID-19. No Brasil, foram 3 milhões de euros e esse valor apoiou iniciativas de entidades de saúde governamentais com a aquisição de leitos, tanto de UTIs como de semi-intensivos, equipamento hospitalares, kits de higienes que foram e serão distribuídos em comunidades carentes, entre outros”,conclui.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=96

Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro conta com convidados especiais e dicas de leitura.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN