Notícias | 12 de maio de 2020 | Fonte: Sindseg SP

Panorama do Seguro recebe Kelly Lubiato

A 60ª edição do programa Panorama do Seguro traz o formato Mídia em Pauta, que tem como objetivo entrevistar os representantes das principais mídias do setor de seguros. Essa terceira edição recebe a jornalista Kelly Lubiato, diretora de redação da Revista Apólice.

Segundo Kelly, a Revista Apólice, que já tem 25 anos no mercado de seguros, foi apresentada ao setor pelo Osmar Bertacini. “Ele foi nosso padrinho! Nós sempre tivemos um carinho muito especial por ele, porque, pra gente, foi uma honra esse apadrinhamento”, relembra.

Sobre como melhorar a comunicação com o consumidor de seguros, Kelly afirma que esse é ponto que ela sempre conversou muito com os executivos do setor e com as instituições. “Até hoje as pessoas acham que quem compra seguro é para não usar, então o mercado precisa ter preocupação de pulverizar a comunicação, não utilizar linguagens técnicas, tem que ser uma linguagem simples para falar com todo mundo “, conclui.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=92

No formato Mídia em Pauta, os apresentadores serão Fernando Simões, diretor executivo do Sindseg SP, e o jornalista Paulo Alexandre.

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN