Notícias | 13 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Panorama do Seguro recebe Francisco Alvarez, diretor comercial da Liberty Seguros

A 77ª edição do programa Panorama do Seguro teve como convidado o Diretor comercial da Liberty Seguros, Francisco Alvarez. Ele também faz parte do conselho fiscal do Sindseg SP.

O executivo falou sobre a atuação da companhia no Brasil, o desempenho da carteira de automóveis, as ações desenvolvidas para os corretores e os planos para o futuro. Ele destacou as ações da companhia junto aos corretores com campanhas de incentivo e, também, ampliação da grade de treinamentos. “Lançamos uma nova edição da academia digital com aulas que têm foco na prospecção e atendimento”, disse.

Ele revelou que durante o período de confinamento pode estar em contato com muitos corretores que, apesar do cenário, conseguiram tirar aprendizado ao poder estar mais próximo dos clientes. “Ouvi também muitas pessoas reconhecendo o privilégio que é o de atuar no mercado de seguros”, afirmou.

Em suas considerações iniciais, o consultor econômico, Francisco Galiza, destacou a tradição da seguradora no Brasil e sua relevância nos ramos elementares, mais especificamente o de automóveis.

Assista  na íntegra:

 https://www.youtube.com/watch?v=A2nikNoZtxc&feature=emb_title

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN