Notícias | 18 de junho de 2020 | Fonte: Estadão

Pandemia faz cair preço de seguros de carros em maio

As medidas de isolamento ajudaram o bolso de quem precisa renovar ou contratar seguro de automóvel. Os preço da proteção para os dez modelos mais vendidos no País tiveram queda mensal de até 26% em maio, conforme pesquisa da Minuto Seguros, especializada na venda de seguros online.

O primeiro do ranking entre os carros mais vendidos, o Onix Hatch 1.0, da Chevrolet, caiu 21% para mulheres e 18,7% para homens. A maior queda no preço dos seguros foi, contudo, no Gol 1.0, da Volkswagen: 26% para homens e 17,4% para mulheres.

O estudo da Minuto Seguros considerou dados de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Recife (PE), de 14 seguradoras, utilizando o seguinte perfil: homens e mulheres, 35 anos, casados, e cobertura de terceiros até R$ 100 mil. As cotações utilizadas foram as de menor valor.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN