Notícias | 27 de julho de 2018 | Fonte: CQCS

Palestrantes internacionais estarão na pré-conferência do CQCS Insurtech & Inovação

“Investindo em Insurtechs – Os dois lados da moeda” é o tema da pré-conferência que será realizada pelo CQCS Insurtech e Inovação no dia 31 de julho, a partir das 19 horas no InovaBra Habitat e contará com a presença de Caribou Honig, Presidente da ITC, maior evento de inovação de seguros no mundo; Ingo Weber, CEO da Digital Insurance Group, melhor Corretora de Seguros Digital da Europa e Gustavo Doria, diretor executivo do CQCS Insurtech & Inovação

”A pré-conferência é uma oportunidade imperdível de ter a maior autoridade em Insurtechs do planeta, investidor e empreendedor, compartilhando o que os investidores buscam, e a maior Corretora de Seguros Digital da Europa contando como atrai os investidores.” enfatiza Doria.

Todos os inscritos no evento CQCS Insurtech e Inovação estão convidados para o encontro. Entretanto, as vagas são limitadas. Os participantes receberão os convites
por email e os interessados devem respondê-lo confirmando participação. Apenas os 140 primeiros interessados terão acesso ao evento.

Assim como no CQCS Insurtech & Inovação, a pré conferência terá tradução simultânea. O InovaBra Habitat está localizado na Av. Angélica 2529 – Bela Vista, São Paulo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN