Notícias | 12 de novembro de 2018 | Fonte: Sindseg N/NE

Palestra sobre seguros para corretores de São Luís (MA)

Depois de promover ações em Alagoas e na Paraíba, agora, é a vez de falar para o mercado maranhense
O ciclo de atividades de promoção do mercado de seguros que vem sendo desenvolvido pelo Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindseg N/NE) desembarca agora em São Luis, no Estado do Maranhão. Nesta terça-feira (13), o professor Maurício Tadeu profere a palestra  “Os Desafios e as Oportunidades para o Corretor de Seguros”. O palestrante vem percorrendo diversas cidades brasileiras para trocar experiencias com os profissionais do mercado. Só no mês passado o palestrante ministrou apresentações em Maceió (Alagoas) e em João Pessoa (Paraíba).
A palestra “Os Desafios e as Oportunidades para o Corretor de Seguros” está programada para as 18h30, no Brisa Mar Hotel, bairro de Ponta D’areia, em São Luís. Esse tema já havia sido abordado na capital paraibana e foi bastante elogiado pelos corretores participantes. Para Mucio Novaes, presidente do Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindseg N/NE), a iniciativa tem rendido bons frutos para setor porque oferece a oportunidade dos profissionais se manterem atualizados e trocar experiências com colegas para gerar novos negócios e, consequentemente, difundir a cultura do seguro perante a sociedade.
O professor o professor Maurício Tadeu vem abordando diversos temas em suas palestras que faz a convite do Sindseg N/NE. Recentemente, em uma de suas apresentações, abordou  “A Importância do Seguro Privado e da Previdência Privada para o Empresário” para empresários de Maceió.
REGIÃO NORTE
Recentemente o Sindseg já havia realizado outros encontros no Pará. A ação contemplou as cidades de Belém e Marabá. As apresentações foram prestigiadas não somente por profissionais do mercado de seguros, mas também por diversos empresários da região.
Em Belém, falou para profissionais, principalmente, corretores de seguros e executivos do mercado. Já em Marabá, o professor Maurício Tadeu levou informações imprescindíveis sobre a necessidade de ampliação da Cultura do Seguro e da Previdência Privada. E conseguiu mostrar ao meio empresarial  pontos distintos dessas modalidades, ajudando a tirar dúvidas e promover o mercado. Em sua fala, o especialista abordou questões variadas para o publico, que acompanhou atentamente a cada ponto. A apresentação serviu ainda para mostrar fatores essenciais que podem ajudar empresários no município.
Em Belém, a palestra reuniu mais de 120 pessoas e contou com apoio do Sincor-PA. Em Marabá a apresentação também reuniu dezenas de pessoas.  A ação é somente uma do ciclo da palestras que vem sendo realizado em varias cidades das regiões Norte e Nordeste pelo Sindseg N/NE e parceiros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN