Notícias | 21 de janeiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Palestra sobre Gestão de Informação é oportunidade para o Corretor

A Quiver, empresa que oferece soluções completas para gerenciar empresas de um jeito simples e eficaz, promoverá no próximo dia 23 uma palestra sobre “A Gestão de Informações Como Ferramenta de Crescimento das Corretoras de Seguros”. A intenção é auxiliar as Corretoras a se adaptarem à nova realidade, cada vez mais tecnológica. 

É muito comum entre Corretores haver uma preocupação apenas com a venda dos produtos de sua carteira, fazendo com que as ações de pós-venda acabem sendo negligenciadas, e isso é uma temeridade, pois o relacionamento com o segurado é tão importante quanto uma venda bem sucedida. As informações que serão disseminadas para os participantes da palestra serão de fundamental importância para elucidar questões como essa.
Além disso, é importante salientar que a qualidade das informações trocadas entre corretores e clientes pode ser o diferencial na decisão do cliente pela continuidade de um relacionamento de longo prazo com o Corretor. Partindo desse princípio, é evidente a necessidade do profissional de Seguros estar sempre por dentro de assuntos como a gestão de informações.

 

O responsável pela palestra que ocorrerá dia 23 de janeiro, em São Paulo, na Avenida Angélica, número 927 – 7º andar Auditório Atenas, das 09h00 às 12h00, é Silvio Gardin, empreendedor e criador do primeiro software de Gestão de Corretoras de Seguros. Para realizar sua  inscrição, clique aqui.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN