Notícias | 30 de maio de 2019 | Fonte: Escola Nacional de Seguros

Palestra debaterá Processos Sancionadores da Susep

No dia 18 de junho, a Escola Nacional de Seguros (ENS) promoverá a palestra “Processos Sancionadores no Âmbito da Susep”. O evento acontecerá no auditório da Matriz da ENS, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). Também haverá edição em São Paulo (SP), no dia 27 de junho, na Unidade da ENS.

Após a entrada em vigência da Resolução CNSP nº 243/2011, que dispõe sobre as regras de penalidades aplicáveis, ficou evidente a necessidade de um debate mais aprofundado sobre o tema. Ao longo do encontro, serão discutidas a importância, as alterações e a evolução do Processo Administrativo Sancionador da Susep.

Os sócios do escritório Euds Furtado Advogados Associados, Aluízio Barbosa, Suelly Molina e Renata Furtado, serão os palestrantes. Aluízio também é docente no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros da ENS.

As inscrições para a palestra são gratuitas e devem ser feitas no site ens.edu.br. Vale lembrar que as vagas são limitadas.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. AUGUSTO MUELLER - SUSEP 10.0702048

    18 de junho de 2019 às 9:34

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN