Notícias | 10 de julho de 2019 | Fonte: Sincor-PR

Pague só R$ 2.400 para participar do Congresso Brasileiros dos Corretores de Seguros

Você tem ótimos motivos – e muito pouco tempo! – para decidir sua participação no 21º Congresso Brasileiros dos Corretores de Seguros, na Costa do Sauípe, na Bahia, de 10 a 12 de outubro.

O Sincor-PR tem uma promoção imperdível. Você poderá usufruir de tudo por apenas R$ 2.400 por pessoa (em apartamento duplo, dividindo com outra pessoa).

O Sincor-PR lhe oferece esse desconto espetacular e ainda é possível pagar em três vezes, por depósito! Este valor só foi possível graças ao subsídio que o Sincor-PR fez em favor dos Associados, por meio de aquisição de uma cota, ainda em 2018.

DIÁRIAS – O pacote para participar do evento dá direito, além da inscrição, a três diárias (10 a 13/10/2019) no sistema All Inclusive, ou seja, tudo incluído , compreendendo pensão completa e ampla programação de lazer.

Após as vagas desta promoção do Sincor-PR se esgotarem você poderá fazer sua reserva pelo site da Fenacor, com as condições oferecidas por ela.

Para saber mais, escreva para [email protected] .

INSCRIÇÕES – As inscrições no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros foram suspensas temporariamente para balanço das adesões feitas até o momento e possivelmente serão retomadas na próxima semana.

3 comentários

  1. ANCORA CORRETORA

    29 de agosto de 2019 às 7:54

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. AGRIPINO CARLOS DE AGUIAR

    28 de agosto de 2019 às 18:32

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

    • Gabriele C. Engler

      29 de agosto de 2019 às 9:01

      Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN