Notícias | 1 de agosto de 2003 | Fonte: Jornal do Commercio

Pacote da Itaú inclui balanceamento de rodas

A Itaú Seguros acaba de adicionar o balanceamento das quatro rodas do veículo em seu pacote de serviços automotivos, que já contém alinhamento de direção, rodízio de pneus, retífica de discos, troca de pastilhas dianteiras e fluido de freio, incluindo peças e mão-de-obra.
A seguradora ainda oferece desconto de 5% na aquisição de produtos e serviços que não estejam cobertos pelo pacote. Os serviços são realizados em todo o Brasil, nas lojas DPaschoal, Caiado e Varga.
O grupo Itaú Seguros é o terceiro maior do País em faturamento, com forte atuação no ramo de automóveis, no qual disponibiliza aos seus clientes uma linha completa de produtos, inclusive para o público jovem. A seguradora também possui os Centros de Atendimento Rápido (CARs), para agilizar os processos de colisões de veículos, e a Oficina Online, que permite ao segurado acompanhar pela Internet todas as etapas de reparo do veículo, com fotos e comentários.
A Itaú Seguros reestruturou o seu quadro de executivos, mudanças que passam a valer a partir de hoje. No comando da vice-presidência executiva está o engenheiro Marcelo Blay, responsável por todas as atividades relativas a produtos de varejo.
No segmento de sinistros, Marcelo Blay contará com a colaboração do engenheiro Manes Erlichamn Neto, que assume o comando da diretoria de Sinistros Massificados. O canal corretor também foi alterado e com com isso Jack S. Pogorelsky passa a ser diretor gerente do canal Corretores Potenciais.
Comissões
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) instala oficialmente terça-feira, 5, as suas três comissões especiais, constituídas para estudar mudanças normativas e a criação de produtos e serviços. Será a largada para o início dos trabalhos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN