Notícias | 26 de março de 2021 | Fonte: Oxigênio

Oxigênio Aceleradora promoverá o crescimento de até 10 startups neste ano; Saiba mais!

A Oxigênio Aceleradora, que integra o Grupo Porto Seguro, está com as inscrições abertas para a 11° edição do Ciclo de Aceleração, que tem o objetivo de selecionar até 10 startups garantindo a possibilidade de crescimento, bem como a ampliação da rede de contatos e apadrinhamento com lideranças que são referências no mercado em que atuam. A estratégia é gerar ainda boas oportunidades de negócios, contando com o apoio do time de especialistas da plataforma de inovação Liga Ventures.

“Nós iniciamos esse 11° ciclo com mais de 75 projetos criados. A Porto Seguro se posiciona como umas das corporações pioneiras nessa frente de inovação, dentro e fora da empresa, tendo hoje um processo muito mais sólido e estruturado. E o maior objetivo é criar oportunidades de negócios com a Porto, desenvolver empresas com soluções inovadoras e assim estimular o ecossistema do empreendedorismo no Brasil”, explica o Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto Seguro e Oxigênio Aceleradora, Mauricio Martinez.

Entenda mais sobre o programa

O programa de aceleração da Oxigênio tem como foco soluções que possam gerar valor nos mercados em que a Porto Seguro atua como: seguros, produtos financeiros, crédito, saúde, serviços residenciais e automotivos. Além de sinergia com o mercado de atuação da companhia, o programa busca soluções em big data e analytics, soluções financeiras e para crédito, customer experience, customer insights, ASG (ambiental, social e governança), novos canais, combate a fraudes, CRM e inteligência artificial.

O modelo equity free oferece um processo mais simplificado e uma série de benefícios para as startups que já têm um projeto em andamento e precisam de estímulos para seguir com seu trabalho. Os interessados no novo processo seletivo, podem se cadastrar pelo site da aceleradora oxigenioaceleradora.com.br até o dia 2 de maio de 2021 .

*Com informações, ASCOM da Porto Seguro Sucursal Minas Gerais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN