Notícias | 1 de outubro de 2003 | Fonte: Fenacor

Ouvidor da Bradesco participa de chat da Fenacor

O chat da Fenacor teve como convidado especial, nesta terça-feira, o ouvidor da Bradesco Seguros, Isair Lazzarotto, que explicou para os corretores de seguros e internautas como funciona essa ouvidoria e as principais finalidades dessa nova ferramenta, implantada pela empresa no início de setembro: “A ouvidoria visa estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e corretores, a partir da disponibilização de canais exclusivos para atender as reclamações e sugestões”, afirmou Lazzarotto, em resposta a um dos participantes do bate-papo. Em outro trecho, ele relevou que, desde a sua criação, a ouvidoria vem recebendo uma média diária de 25 registros. Segundo o ouvidor da Bradesco, a maioria desses clientes ligou para confirmar a data de pagamentos das apólices. Lazzaroto observou também que o foco de atuação da ouvidoria está na busca da satisfação dos clientes e corretores: “o ouvidor se reporta diretamente à presidência da Bradesco Seguros. Se for necessário, os assuntos serão levados para decisão do Comitê de Ouvidoria, formado pela Diretoria Executiva do Grupo Bradesco de Seguros”, acrescentou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN