Notícias | 18 de dezembro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

Otimismo marca almoço de confraternização da Fenaseg

Cerca de 150 pessoas, entre dirigentes do mercado, executivos de seguradoras e profissionais de imprensa, participaram ontem do tradicional almoço de confraternização de final de ano promovido pela Fenaseg, no restaurante Aspargus, no Rio de Janeiro.

O presidente da Fenaseg, João Elísio Ferraz de Campos, demonstrou bastante otimismo com as perspectivas do setor no próximo ano. “O primeiro semestre de 2003 foi muito difícil para a economia como um todo. No próximo ano espera-se um crescimento econômico acima de 3% do PIB. Estou bastante otimista, já que o mercado de seguros cresce junto com a economia do País”, disse o dirigente. “É importante que este aumento do PIB seja o alicerce para a geração de empregos para que o poder aquisitivo da população aumente”, ressaltou.

O superintendente da Susep, René Garcia, destacou a sinergia entre o órgão regulador e os demais representantes do mercado para o desenvolvimento do setor. Ele mostrou-se otimista em relação à economia do País e falou sobre a massificação dos produtos de seguro. “Devemos trabalhar juntos para buscar soluções e dar proteção a um segmento da população que ainda está desprotegido”, enfatizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN