Notícias | 17 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS l Sueli Santos

Osmar Navarini é homenageado na entrega do Galo de Ouro

No sábado, dia 15, a MAG Seguros, promoveu a entrega do prêmio Galo de Ouro, premiação de vendas da companhia. Durante a cerimônia, o CEO, Helder Molina, fez uma homenagem a Osmar Navarini que está deixando a diretoria comercial para assumir um posto no Conselho Consultivo da MAG.

Na ocasião, Molina discursou. “Nossa companhia não é feita de móveis,  imóveis, processos, sistemas e, sim, de gente”, afirmou. Emocionado, Helder lembrou a morte de Andrea Levy. “Perdi um grande amigo, um braço direito que ajudava a guiar meus passos, me senti sozinho, mas consegui preencher esse vazio trazendo para meu lado meu grande amigo, Osmar que tem tudo para ser meu braço direito”, afirmou.

O CEO da MAG Seguros elogiou Osmar Navarini. “Você tem qualidades inimagináveis, a começar pela lealdade, foi leal em todos os momentos”, enalteceu. Antes de fazer a grande surpresa, o executivo disse ainda que quando entrou na companhia, prometeu ao pai  que não poderia nunca entregar um galo para quem não tivesse atingido uma meta e dirigindo-se a Osmar disse:  “Eu somei seus 25 anos de produção. Você tinha uma meta de 364 milhões e você me entregou 378 milhões.  Por isso, esse ano é seu!”, disse dedicando um Galo de Ouro a Osmar Navarini.

Surpreso e emocionado, Osmar disse que os dois os únicos dois galos que foram entregues foram para Fernando Mota e Nilton Molina “e foram entregues para quem não estava disputando com venda. O Molina disse que, a partir de hoje, não se dá mais galo pra quem não está competindo e fico extremamente honrado por entrar nesta seleta galeria”, disse.

Osmar agradeceu a homenagem. “Helder, você sabe o carinho, a gratidão e o respeito que tenho por você. O fato de você ter me chamado para ser seu assessor, estar no conselho foi uma grande honra. Vou carregar essa gratidão para sempre. Meu sucesso é consequência da relação que tive com  vocês e do trabalho que vocês fizeram. Muito obrigado”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN