Notícias | 24 de novembro de 2011 | Fonte: CVG

Osmar Bertacini ingressa no Lions de Santana

Em cerimônia realizada na última sexta-feira, 18 de novembro, no Circolo Italiano, em São Paulo (SP), Osmar Bertacini, presidente do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) e diretor-presidente da Humana Seguros, tornou-se membro do Lions Clube São Paulo – Santana, juntamente com seu irmão, Ornaldo Bertacini.


A cerimônia foi conduzida pelo diretor do Lions de Santana, Nilson Arello Barbosa, também mentor do Clube dos Corretores de São Paulo, e a apresentação de Bertacini ficou a cargo do vice-presidente, César Bertacini, que é titular da Planus Corretora de Seguros e Conselheiro da União dos Corretores de São Paulo (UCS). Pedro Barbato Filho, presidente da Distrital Centro do Lions de São Paulo, prestigiou o evento, assim como o corretor Alexandre Milanez Camillo, que é membro do Rotary Club.


Sobre um dos itens que compõem o “Código de Ética do Leão”, que é “praticar a amizade como fim e não como meio”, Osmar Bertacini afirmou: “faço isso há 50 anos”, referindo-se ao tempo em que exerce sua carreira profissional. Ele acrescentou, ainda, que pretende se dedicar às ações beneméritas e sociais realizadas pelo Lions, ajudando aos mais carentes. Destacando a ocasião como “um dos momentos mais marcantes de sua vida”, Bertacini afirmou que tudo fará para honrar o título de “Companheiro Leão”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN