Notícias | 5 de junho de 2014 | Fonte: CQCS

“Oscar” do mercado, Campanha Talento de Seguros da Bradesco inova em 2014

Em sua 11ª edição, a Campanha Talento de Seguros foi lançada pela Bradesco Seguros para reconhecer o trabalho dos profissionais em 2014. Enrico Venturo, diretor da seguradora, explica mais detalhes da campanha deste ano.
“A Talento foi idealizada lá atrás para que fosse o ‘Oscar’ da indústria de seguros, ou seja, para que a gente pudesse reconhecer os melhores. A edição deste ano é mais do que especial por causa do momento de grandes mudanças na empresa, principalmente do ponto de vista comercial. Então, a campanha vem com uma roupagem diferente. A Talento passou a ser um guarda-chuva de todas as ações de relacionamento que a gente tem com os corretores de seguro”.
A partir de 2014, a campanha passa a ser anual e de reconhecimento nacional. Ele fala das etapas e expectativas para o ano, e também sobre as previsões para 2015.

“Ela vai ter reconhecimentos intermediários ao longo do ano, em breve, para 2015, vamos ter reconhecimentos regionais, valorizando o que cada região tem de importante. Vai ser uma campanha dinâmica, uma campanha viva, que ao longo do ano, durante o percurso, a gente poderá inserir novidades para motivar os corretores de seguros”.
Outra novidade desta edição, segundo Enrico, é o envolvimento de todos os profissionais que estão em prol do mercado segurador.

“Vamos valorizar os corretores de seguros, dos maiores aos menores, porque todos têm possibilidade de competir; vamos valorizar nossas assessorias – nós temos 58 no Brasil, que nos ajudam com o bom atendimento aos corretores; e valorizar também nossa equipe interna – todos os escalões da companhia, não só da área comercial como também a área operacional. Estamos muito motivados. Temos certeza de que o corretor vai gostar e vamos ver nos reconhecimentos a força do nosso mercado segurador”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN