Notícias | 11 de janeiro de 2017 | Fonte: CQCS | Juliana Leite

Oscar Filho estreia em campanha da SulAmérica Auto Compacto

Oscar Filho estreia em campanha da SulAmérica Auto CompactoA SulAmérica acaba de lançar aos corretores de seguros a nova campanha do SulAmérica Auto Compacto através de uma série de vídeos de stand up comedy com Oscar Filho. De forma leve e descontraída, o ator destaca os diferenciais do produto, que garante cobertura completa para o carro por um preço que cabe no bolso do cliente.

A ação foi pensada para atingir os corretores e a partir desta semana, o profissional terá acesso a um hotsite com todos os vídeos e material de apoio às vendas. Em cada episódio, o comediante destaca uma característica do SulAmérica Auto Compacto, incentivando os corretores a conhecerem melhor o produto e o perfil de cliente, aumentando suas oportunidades de negócio.

Além disto, os corretores receberão um vídeo de treinamento conduzido pelo Oscar Filho com detalhes e regras do produto para facilitar nas vendas. Outras ferramentas serão disponibilizadas aos corretores, como uma mala direta enviada para as corretoras com informações detalhadas do produto.
“Esta campanha reforça nossa marca de inovação ao apostar em um formato atrativo e que contempla tanto o produto quanto o dia-a-dia do corretor. Em cada episódio o parceiro conhece melhor a essência do produto de uma forma divertida e descomplicada. Acreditamos que essa ação ajudará o corretor a vender mais e melhor o SulAmérica Auto Compacto”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Lançado em 2016, o produto é direcionado aos proprietários de veículos zero km, seminovos e usados com até sete anos de uso e avaliados em até R$ 70 mil. O SulAmérica Auto Compacto oferece proteção completa para colisão, roubo/furto, incêndio e coberturas adicionais como vidros, lanternas, faróis e retrovisores, assistência 24h, carro reserva entre outras. No momento do sinistro, o cliente pode escolher entre duas opções de franquia. Com base no orçamento, o segurado pode optar pela franquia Produto Compacto ou a franquia Livre Escolha, que permite consertar o veículo em uma oficina de sua preferência, pagando o maior valor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN