Notícias | 4 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

“Oscar do Seguro”: CVG-RJ premia Superintendente da Tokio Marine

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) premia, nesta quinta-feira (4), o Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi, como um dos Destaques 2017/2018. Na ocasião, ele receberá o prêmio de Profissional de Vendas de Seguros de Pessoas do Ano. Considerado o “Oscar do Seguro”, os honrados são escolhidos pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Consultivo do CVG-RJ, baseado nas indicações dos mais de 350 sócios efetivos e na avaliação dos resultados obtidos no ano anterior.
“É uma grande honra receber esse prêmio tão importante para o nosso setor. Essa homenagem reflete o excelente trabalho dos Gerentes Comerciais Vida da Tokio Marine, bem como das nossas Sucursais, cujo apoio é fundamental para a comercialização desse seguro. Divido essa homenagem com toda a equipe e quero agradecer especialmente a Sérgio Brito, Diretor Comercial Varejo RJ/ES e aos gerentes Maria Cristina Régis, Marcio Esteves e Lucinei Cortez, pela parceria e pelo apoio regional”, agradece Kobayashi.
Em abril do ano passado, a companhia fez o lançamento do Seguro Vida Individual. Os Corretores receberam bem e os bons resultados são reflexo disso, tendo mais de 10 milhões de retorno em, apenas, um ano de comercialização – sendo que era esperado R$ 4 milhões. O seguro, que conta com variedade de serviços, possui coberturas específicas ao público masculino, feminino e sênior.
A Seguradora foi pioneira em fornecer aos Parceiros de Negócios a oportunidade de comercializar produtos da carteira de vida, totalmente, por meio de seu aplicativo. A intenção é viabilizar estratégias para o crescimento das vendas à medida que diminui o trabalho operacional dos Corretores e Assessorias. otalmente por meio de seu aplicativo, sempre pensando em proporcionar ferramentas que aumentem as vendas e reduzam o trabalho operacional dos Corretores e Assessorias. “Estamos trabalhando continuamente para oferecer as melhores soluções em seguros de Pessoas, um mercado que tem um enorme potencial de crescimento no Brasil”, afirma o Superintendente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN