Notícias | 5 de junho de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Os Riscos e Oportunidades para o Corretor de Seguros no futuro próximo vai ser tema de vários painéis do CQCS Insurtech & Inovação

O CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, terá quatro painéis dedicados exclusivamente a questões do Canal Corretor.

O primeiro deles acontecerá no dia 12, às 16 horas. Com o tema “Agregando Corretores do Amanhã Agora”, o painel discutirá o compartilhamento de back-offices e o foco nas vendas. Quem vai contar um pouco sobre esse novo momento será Diogo Arndt Silva, presidente da Rede Lojacorr; Luiz Gustavo Zanon, CEO da Seguralta Corretora de Seguros; e Fábio Basilone, CEO da Som.us Brasil.

No mesmo dia, mas às 17h, alguns dos principais executivos do país no setor irão compartilhar seus pensamentos sobre a distribuição de seguros através de corretores e lançarão seus prognósticos para o futuro.

O painel “Porque o Corretor é o Futuro da Proteção” contará com a presença de Leonardo Pereira de Freitas, diretor Executivo da Bradesco Seguros; André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica; Renato Pedroso, presidente da Previsul Seguradora; e José Luis S da Silva, diretor Comercial da Tokio Marine.

Também às 17h, estarão reunidos Silvio Gardin, presidente da Quiver; Omar Ajame, CEO da TEx Tecnologia; e Raphael Sciancalepre, diretor da Admseg. Eles vão participar do painel “Corretor Digital Agora!”, que irá tratar da digitalização das corretoras.

Por fim, no dia 13, às 16h, o painel “Corretores Novos são Maestros” contará com dois cases inspiradores de corretores das novas gerações – que reinventaram corretoras estabelecidas com o melhor das novas tecnologias – mediados por um experiente player.

Estarão presentes Francisco Duwe, da MISP Miami Corretora de Seguros, de São Paulo (SP); Vitor Bezerra, da Nossa Corretora de Seguros, de Maringá (PR); e Amilcar Vianna, fundador da Prudente Corretagem de Seguros e Co‐ Fundador do WOSI – plataforma de venda digital de seguros.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o triplo de visitantes da primeira. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN