Notícias | 22 de fevereiro de 2021

Os mais relevantes Fundos de Investimento, Insurtechs e Seguradores confirmam presença na estréia do CQCS no Clubhouse

A estreia do CQCS no Clubehouse acontecerá na próxima quarta-feira (24), a partir das 14 horas, com o painel “CQCS no Clubhouse- Captando investimentos para projetos de seguros e insurtechs”. O objetivo do encontro é promover uma mesa redonda com um investidor, um segurador comprador/investidor de tecnologia e um recebedor de investimentos.

Já estão confirmadas as presenças de Anderson Thees, sócio da Redpoint Ventures, um dos principais fundos de investimento do mundo; Marcelo Blay, CEO Da Minuto Seguros, e Rodrigo Barros, Diretor de Estratégia, Marketing e Inovação na Zurich Seguros , além de Gustavo Geirum, co fundador da Distrito, um dos principais ecossistemas de inovação do Brasil, participará da mediação, juntamente com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

O objetivo do CQCS ao estar presente na plataforma é de oferecer aos Corretores de Seguro um ambiente onde os mesmos podem se informar, esclarecer a sociedade, detectar novas possibilidades de negócios e até encontrar investidores.

De acordo com Gustavo Doria Filho, este é um momento muito especial dentro das celebrações dos 20 anos do CQCS, “experimentar uma nova forma de conexão, como o Clubhouse, e ajudar a fortalecer o ecossistema de seguros neste ambiente dá a sensação que estamos começando agora.” E espera a participação de todos os profissionais de seguros e públicos interessados no segmento . “Ninguém sabe direito como o Clubhouse vai funcionar a médio prazo e cabe a todos construir e dar sentido a este novo ecossistema. O CQCS está lá. E você?”, provoca o fundador do CQCS .

Para se conectar com o CQCS no Clubhouse, basta buscar por CQCS Oficial. O fundador do CQCS também pode ser encontrado na rede com o usuário “Gustavo Roberto Doria Fo”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN