Notícias | 26 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Oportunidade única para o Corretor acelerar a carteira de vida

A pandemia trouxe muitas mudanças para o setor de seguros. Alguns produtos começaram a se destacar, como é o caso do seguro de vida. Para os profissionais que desejam se especializar nessa área para obter destaque no mercado, as inscrições do CQCS Innovation Latam ainda estão abertas. Na oportunidade, será tratado sobre “O Seguro de Vida na nova ordem mundial”. O evento acontecerá a partir das 17h00.

“É imperdível. Esse evento reúne quatro das maiores autoridades em seguro de vida em um só lugar, durante uma hora e meia, com tradução simultânea para português e espanhol, e de graça. Não perca”, destaca o idealizador do evento e fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

O CQCS Innovation Latam de Agosto será a terceira parada, de um total de seis encontros e conta com as presenças de Luciano Lopatin, que atua como vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Multinacionais e Latam, Benefícios Globais para Funcionários, na MetLife; Marcelo Mello, Vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, David, Azzarito, Vice-presidente, sênior, Ohio National Financial Services e Albert Costa, CTO da Samplemed.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link:
https://www.eventbrite.com.br/e/cqcs-innovation-latam-o-seguro-de-vida-e-a-nova-ordem-mundial-tickets-115673970961?ref=estw

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN