Notícias | 26 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Oportunidade para o Corretor: produto tem alta procura

Com mais tempo em casa, as pessoas estão descobrindo a importância de cuidar melhor de seus lares para maior conforto, bem-estar e qualidade de vida. Além do investimento em bens de consumo e produtos que contribuem com todos esses atributos, a segurança e manutenção das casas e apartamentos também entrou de vez no radar fazendo crescer a procura por seguros residenciais.

A análise acima é do CEO da Quiver, Fernando Rodrigues, e se baseia num levantamento realizado pela Minuto Seguros, que mostra que a procura por esse segmento cresceu 38% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Em artigo publicado no Blog Soluções para Corretoras, o executivo aponta as vantagens e importantes pontos de abordagem para oferecer um seguro desse segmento para clientes e aproveitar um momento repleto de oportunidades para ampliar a carteira.

“Com apólice de valores mais vantajosos quando comparados aos valores de investimento individuais para reparos realizados por parte de profissionais ou empresas especializados, as pessoas parecem ter finalmente entendido a importância e vantagens de optar por uma proteção residencial na hora de contatar um corretor de seguros, estando mais propensas a fechar a contratação de um seguro”, afirma Rodrigues, que ainda destaca: “Além de abranger as coberturas mencionadas acima e muitas outras, outro importante fator para a escolha desse tipo de seguro é a força do nome das seguradoras por trás dos serviços realizados, o que garante muito mais confiabilidade aos clientes em relação à qualidade de atendimento e serviços prestados”.

Confira o artigo completo no link https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/cresce-procura-por-seguros-residenciais-durante-isolamento-social/.

_____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN