Notícias | 12 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Oportunidade de negócio: Porto Seguro destaca produto que cresceu 15%

Um levantamento do Porto Seguro Transportes aponta que a modalidade cresceu 15% de janeiro a setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Pensando no avanço e crescimento deste segmento, a Porto Seguro Transporte possui produtos que atendem a todas as modalidades: aéreo, terrestre, rodoviário e marítimo.

Todos esses gêneros do produto podem ser contratados por dono de mercadorias para para cobrir danos à carga, quanto por empresas transportadoras, para garantir as cargas de terceiros transportadas sob sua responsabilidade.

Para Rose Matos, gerente do Porto Seguro Transportes, as paralisações no ano anterior afetaram diretamente o setor, mas este ano o mercado de transporte apresentou menores ocorrências, até mesmo nos altos índices de roubos. “Quando analisamos o acumulado do ano até setembro, identificamos uma redução de 29% nas ocorrências de roubo de carga entre janeiro a setembro”, analisa.

Além dos negócios focados em transportadoras, a seguradora está apostando nos seguros de embarcadores, e também em segmentos que contribuirão para o reaquecimento da economia, como: “combustíveis, cosméticos, têxteis, construção, alimento, autopeças e eletroeletrônicos. Consideramos que são nichos com grande potencial de crescimento”, esclarece Rose.

Para adquirir os serviços do Porto Seguro Transportes, fale com um Corretor ou acesse o Portal www.portoseguro.com.br/transportes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN