Notícias | 11 de fevereiro de 2020 | Fonte: Imagem Corporativa

Operação Detran Seguro: motoristas podem verificar previamente os itens fiscalizados em um Centro Automotivo Porto Seguro

Hand of car mechanic with wrench. Auto repair garage.

Para reforçar a segurança no trânsito durante o período de carnaval, a Operação Detran Seguro vai aumentar a fiscalização nas vias do Estado do Rio de Janeiro. Com o fim da vistoria veicular anual obrigatória no estado desde 2019, o Detran está verificando diariamente, nos moldes da Operação Lei Seca, sete itens obrigatórios nos veículos: pneus, lataria, vidros, placas de identificação, farol, comandos de seta e aferição de gases poluentes.

De acordo com o levantamento do Detran, em nove meses de operação, as infrações mais comuns identificadas foram o mau estado de conservação dos veículos e a falta de licenciamento. Por isso, para não ser pego de surpresa e ter o veículo apreendido, em caso de irregularidades, é fundamental verificar os itens obrigatórios em um centro automotivo de confiança.

Os Centros Automotivos Porto Seguro oferecem serviços especializados para automóveis a preços competitivos, incluindo manutenções preventivas e corretivas. Além disso, clientes Porto Seguro Auto podem realizar uma série de serviços gratuitamente, como rodízio de pneus, regulagem do foco dos faróis, troca de lâmpadas externas, prévia para inspeção veicular, entre outros. Clientes e não clientes da empresa contam também com uma estrutura que proporciona conforto e confiança em mais de 300 unidades de fácil acesso em todo o Brasil, que atendem cerca de 70 mil veículos ao mês e estão em constante expansão.

Para saber mais informações sobre os Centros Automotivos Porto Seguro, acesse portoseguro.com.br/beneficios/centro-automotivo-porto-seguro.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN