Notícias | 24 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

Opções de seguros para as classes de maior poder aquisitivo começa a ser equacionada

Foco de muitas queixas de consumidores mais “endinheirados” em um passado não muito distante a falta de opções de seguros para as classes de maior poder aquisitivo começa a ser equacionada. Como demonstra reportagem publicada pelo Valor Econômico, já não são poucas as seguradoras que oferecem seguros com coberturas que ultrapassam a milionária faixa de R$ 50 milhões, seja em seguros de saúde e vida, em processos de sucessão empresarial e até para isso compartilhado de carros de luxo, lanchas e barcos.

O jornal mostra que os segurados da Omint, por exemplo, têm atendimento “VIP” em caso de acidente durante uma viagem ao exterior.  Se os membros inferiores ficarem imobilizados, há, inclusive, a disponibilização de um helicóptero para levar o acidentado até um hospital de referência da rede de atendimento no exterior.

Esse serviço pode ser acionado até mesmo por um aplicativo pelo smartphone do segurado.

Além disso, é garantido o retorno para casa em voo de primeira classe.

Em entrevista para o jornal, o diretor Comercial da Omint lembra que o seguro viagem é obrigatório em 27 países que fazem parte do Tratado de Schengen, na Europa. “Para passar pela imigração tem que comprovar um seguro viagem com limite de cobertura a partir de 30 mil euros ou o equivalente em dólares, enquanto nos Estados Unidos a cobertura não pode ser inferior a US$ 50 mil”, observa o executivo.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN