Notícias | 21 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Omint Seguros reforça posicionamento em nova campanha

Ao completar 40 anos de atuação no Brasil, a Omint anuncia veiculação de nova campanha para reforçar seu posicionamento e demonstrando sua vocação quando o assunto é cuidar das pessoas. Assinadas pela Lew’Lara\TBWA, as ações incluem o filme para PayTv, digital e out of home (OOH) com veiculação programada para as praças do RJ, SP, BA e MG. Também foram elaboradas peças para revistas especializadas e ações de conteúdo.

“A Omint completa 40 anos de atuação no Brasil, mantendo a vocação de cuidar das pessoas, sempre colocando-as no centro de nossa experiência. Como resultado dessa dedicação em oferecer o melhor em cuidados com a saúde e proteção de pessoas, a campanha celebra o legado que construímos nas últimas décadas, consolidando a parceria com toda a nossa cadeia de valor, com quem estabelecemos diariamente uma relação duradoura e de confiança calcada em sólidos pilares como qualidade e gestão”, destaca o diretor comercial e de marketing da companhia, Cícero Barreto.

Se for possível destacar uma mudança relevante em função da pandemia, certamente o cuidado e atenção à saúde e à família tornou-se prioridade. De acordo com levantamento exclusivo da Lew’Lara\TBWA, por meio de sua ferramenta de mapeamento de tendências comportamentais sobre o setor de saúde e bem-estar, alguns consumidores passaram a dar mais atenção ao autocuidado. O estudo ainda observou que o contexto atual fez com que a saúde deixasse de ser algo individual, e a ideia de cuidado coletivo tem se ampliado com preocupações direcionadas na busca de hábitos mais saudáveis.

Atenta a esse cenário, a Omint retorna à mídia em comunicação cujo destaque é o valor que a companhia, há 40 anos, dá ao que é importante às pessoas, colocando-as no centro de toda a experiência. Seja por meio da gestão da saúde, do apoio a uma viagem e até a proteção da sua trajetória de vida, a empresa conta com soluções altamente personalizadas que tangibilizam esse cuidado com olhar diferenciado ao ser humano.

Embalada pelo sucesso “Por você”, do Barão Vermelho, a comunicação “valor ao que é importante para você, por você”, ressalta o protagonismo das pessoas como elo mais importante da cadeia de valor da companhia, o que motiva constantes inovações e oferta do que há de melhor na medicina, odontologia e em seguros de pessoas.

“Embora estejamos em momentos delicados para ocasiões festivas, 40 anos de tradição no cuidado com a vida não é para qualquer marca. Por isso, além de comunicarmos Omint com a chancela dos 40 anos, tivemos o desafio de realizar uma campanha que enfatizasse excelência em tudo o que a companhia faz, com destaque aos produtos, seus benefícios e vantagens”, afirma Wilson Negrini, chief growth & business officer da Lew’Lara\TBWA.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN