Notícias | 25 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Omint Seguros participa do maior evento de inovação em Seguros da América Latina 

A Omint Seguros marcou presença na segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação 2019, que aconteceu nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. A companhia patrocinou o Espaço Brella, área de networking onde profissionais puderam se conectar durante a Expo Insurtech – feira de exposição e negócios, e ainda participou do painel “Vida no Digital”, representada por Cícero Barreto, Diretor Comercial da Omint Seguros.

“Para nós da Omint foi um prazer participar do CQCS Insurtech & Inovação 2019, um evento que reuniu um grupo seleto de formadores de opinião e toda a cadeia de valor do setor de seguros. Estivemos no Brella, que é um espaço instigante, onde as pessoas puderam agendar reuniões, trocar informações e fazer negócios com quem está buscando transformar o nosso mercado”, comentou o executivo.

Cícero também elogiou a qualidade dos painelistas que estiveram ao seu lado no evento e, claro, do público presente: “Tive a honra de dividir o painel com o Aluísio e o Bernardo e trocar ideia com um público muito qualificado, compartilhando informações valiosíssimas com esse grupo tão seleto de pessoas”.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN