Notícias | 30 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Larissa Maia

Omint Seguros lança campanha “Valor ao que importa para você”

A campanha “Omint. Valor ao que importa pra você”, ressalta os mesmos atributos que a torna referência no segmento de saúde também estão em seu Seguro de Vida, de Viagem e Clínica Odontológica

A Omint lançou a nova campanha institucional da companhia, na noite da terça-feira 28/05, com première no Jornal das Dez da Globonews. A campanha foi feita no modelo de um filme de 1 minuto, o qual a empresa reforça a excelência dos seus planos médicos e odontológicos, estendida para os segmentos de Seguro de Vida, Seguro Viagem e Clínica Odontológica, com a estrofe “Omint. Valor ao que importa pra você”.
A intenção do filme, desde a trilha sonora escolhida, “Por Você”, música interpretada pela banda Barão Vermelho, é mostrar como a Omint pensa em soluções que geram valor à vida das pessoas das mais variadas idades, etnias, profissões, estilos e momentos de vida. A campanha acompanha a hashtag #valorpravoce.

“Os nossos produtos e serviços, mais do que aderentes, são plurais. E eles são assim sem sacrificar um dos nossos principais pilares, que é a qualidade. Esse é o principal atributo que queremos transmitir nessa nova campanha institucional: nossas soluções tangibilizam valor às pessoas em seus diferentes papéis e momentos, seja ele profissional, pessoal, acadêmico, na juventude, vida adulta ou terceira idade”, declara o diretor Comercial e de Marketing da Omint, Cícero Barreto. “Os atributos de inovação, incluindo uso de ferramentas digitais, são protagonistas desse conjunto de soluções, desenvolvidas de forma personalizada e sempre focada em pessoas”, completa.

Após a primeira exibição na Globonews, a peça será veiculada nos canais da Omint no Youtube, Facebook, LinkedIn e Instagram, além de envios via WhatsApp.

Ficha técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Omint

Produto e nome da campanha: Omint / Valor ao que importa pra você.

Atendimento: Valentina Ursini e Gabriela Nogueira

Produtora do filme: Academia de filmes

Produção executiva: Duda Marujo

Coordenação de produção: Michele Labiapari

Atendimento: Paula Saraiva/Thais Castrioto

Diretor de Fotografia: João Frohlich

Diretor de Arte: Dartagnan Zavalla

Montagem: Aaron Saiki

Finalizador: Equipe Academia de Filmes

Pós Produção: Equipe Academia de Filmes

RTV: Patrícia Gaglioni e Tina Araújo


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN