Notícias | 23 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS |

Omint Seguros lança campanha de vendas que premia Corretor a cada apólice emitida

A Omint Seguros acaba de lançar a campanha de vendas para Vida Individual “Emitiu Ganhou e Prêmio Mensal”. Com validade até 31/12/2019, a ação premia corretores credenciados Omint com R$ 100 a cada apólice emitida, além de prêmios mensais com o mínimo de cinco apólices emitidas no período.

“Realizar essa campanha valorizando e motivando o trabalho dos corretores parceiros é o reflexo direto do reconhecimento da qualidade Omint, um dos pilares mais icônicos da empresa. Somos reconhecidos no mercado pela excelência de nossa venda consultiva, em que o corretor é justamente o ponto focal dela. Ações como essa colaboram para que todas as partes tenham uma excelente jornada. Corretor motivado é cliente encantado e fidelizado, principalmente tratando-se de um produto de alto valor agregado, que é o Seguro de Vida Individual Omint “, destaca o diretor Comercial da companhia, Cícero Barreto.

A iniciativa é válida para corretores cadastrados na seguradora como Pessoa Jurídica e, para participar, é preciso acessar o link pt.surveymonkey.com/r/campanhaemitiuganhou e preencher um breve formulário. 

Caso o profissional ainda não seja um corretor Omint, é preciso preencher o formulário disponível em www.omint.com.br/seja-corretor/formulario/

Além disso, para concorrer, o prêmio mínimo deve ser de R$ 50 por apólice, com primeira parcela apropriada.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN