Notícias | 31 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Omint Seguros é destaque no Troféu JRS

Reconhecida por oferecer uma ampla variedade de soluções vinculadas à saúde e à qualidade de vida, assegurando uma prestação de serviço de máxima qualidade e eficiência, a Omint Seguros foi um dos destaques do Troféu JRS, tradicional evento de premiação do Jornal Regional de Seguros (JRS). Realizado na noite de sexta-feira (25), em Porto Alegre, o evento reuniu centenas de profissionais do setor. A seguradora foi premiada na categoria “Destaque Nacional em Saúde e Seguros”.

“Para a Omint, é uma honra ser reconhecida num nicho tão exigente e segmentado, que é o mercado gaúcho. Para termos alcançado esse patamar, além de nossa reconhecida qualidade, relacionamentos foram e têm sido fundamentais para isso. O Jota Carvalho, que infelizmente nos deixou, foi uma figura fundamental para abrir portas e criar conexões nesse mercado. Devemos muito a ele, cujo intermédio com corretores e demais figuras do seguro gaúcho foi primordial para essa grande conquista”, comemora Cícero Barreto, Diretor Comercial da Omint.

Na visão do executivo, o fato de o prêmio vir de uma votação online dá ainda mais força e credibilidade para a companhia no Estado. “Tendo sido fruto de uma votação online, atribuímos, em primeiro lugar, aos corretores do Rio Grande do Sul. Após termos sido apresentados por meio do Jota, eles foram bastante receptivos, reconheceram a qualidade dos nossos produtos e os indicaram aos seus clientes. Graças a eles, tudo isso foi possível. E isso mais uma vez prova que, quando falamos que o corretor é o ponto focal de toda a experiência, é disso que também estamos falando. Por isso, somos imensamente gratos a esses profissionais e o trabalho desempenhado por eles”, afirma Barreto.

O Diretor Comercial da Omint ressaltou ainda que no ano que vem a Omint completa 40 anos de Brasil e, com isso, os corretores serão contemplados com treinamentos ainda mais robustos, campanhas de bonificação ainda mais atrativas, além de novas plataformas digitais que facilitarão mais seu dia a dia, dando celeridade e segurança a todo o processo e ajudando-os a focar no que realmente importa, que é a venda consultiva. “Anunciaremos essas novidades em tempo oportuno. Aguardem”, enfatiza Cícero Barreto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN