Notícias | 18 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Omint Seguros celebra parceria com a DM10 Assessoria

A Omint Seguros promoveu, na noite desta quinta-feira (17), em sua sede em São Paulo, um encontro para celebrar o “aniversário” de um ano de sua parceria com a DM10 Assessoria. Além de um coquetel para recepcionar os convidados, a companhia levou ao evento o ultramaratonista e especialista em treinamento desportivo Sidney Togumi, primeiro brasileiro a concluir o Tor des Géants, na Itália, prova trail de 330K e cerca de 30.000 metros de ascensão positiva, que compartilhou sua trajetória de dificuldades e vitórias dentro do esporte, levando o público presente a fazer um paralelo sobre os desafios e vitórias da carreira.

Durante a atividade, executivos da Omint exaltaram a parceria com a DM10 Assessoria e também premiaram os corretores que mais se destacaram neste primeiro ano de parceria e apresentaram novas condições do produto Vida Individual.

“A DM10 é uma assessoria espetacular, que entende quais são as necessidades dos corretores e leva as melhores soluções para eles”, elogiou Cícero Barreto, Diretor Comercial Omint, que completou: “Tivemos um ano de vitórias. Nos desenvolvemos e aprendemos uns com os outros todos os dias. A DM10 está junto e entrega cada vez melhor, pensando em como levar as melhores soluções para os nossos parceiros, e o resultado disso é maravilhoso”.

“Parece que foi ontem que essa parceria começou. Estamos com uma sinergia muito interessante, então a nossa expectativa é que essa união persista por muitos anos, colhendo resultados cada vez melhores. Realmente, estamos muito felizes”, afirmou o CEO da DM10 Assessoria, Daian Moura.

A proximidade entre as duas empresas também foi enaltecida pelos executivos da Omint, que elogiaram o modelo de atuação da DM10. “Esta parceria possibilitou uma série de avanços em nossos produtos e processos. A proximidade que a DM10 trouxe, junto aos seus corretores, nos proporcionou melhorarmos os nossos serviços, os nossos produtos. Quando o corretor está ao nosso lado, as coisas realmente ficam mais fáceis e acontecem”, pontuou Ricardo Ferraz, Diretor Técnico de Seguros da companhia. “Essa parceria nos trouxe capilaridade, e hoje atendemos quase todo o País. Espero que sigamos juntos por muito tempo, crescendo juntos e conquistando, cada vez mais, melhores resultados”, finalizou José Luiz Florippes Lima Junior, Sales & operations Head regional da Omint.

Clique aqui e confira as fotos do evento 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN