Notícias | 24 de março de 2020 | Fonte: Edelman

Omint produz e lança materiais sobre o novo coronavírus com os diretores dos principais hospitais e laboratórios do Brasil

Coronaviruses research, conceptual illustration. Vials of blood in a centrifuge being tested for coronavirus infection.

Médicos e diretores dos principais prestadores Omint esclarecem dúvidas sobre o novo coronavírus e passam recomendações para a população

Declarado como uma pandemia pela OMS em 11 de março, o Covid-19 despertou preocupações e dúvidas por toda a população. A Omint, assumindo seu protagonismo na gestão da saúde e atenta ao cenário brasileiro e global, acaba de lançar um hotsite com informações úteis e precisas a respeito do vírus.

De forma objetiva e didática, médicos e diretores dos principais hospitais e laboratórios do Brasil esclarecem dúvidas sobre a doença e dão recomendações práticas para ajudar a conter a pandemia do novo coronavírus.

“A rede credenciada Omint é o ponto de prova da qualidade e gestão da nossa operação, dois dos nossos pilares. Com o objetivo de prestar informações qualificadas de utilidade pública, convidamos os diretores e médicos dos nossos principais credenciados para colaborarem conosco nesse momento de grande preocupação, dividindo cuidados a serem adotados no dia a dia, procedimentos recomendados a determinadas classes de profissionais, pontos de atenção em situações para evitar contágio, além de reforçar as fontes confiáveis para busca de informações” explica Marcos Loreto, diretor Médico Técnico da Omint.

Até o momento foram produzidos vídeos apresentados por: Dr. Paulo Chapchap (diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês); Dr. Antônio da Silva Bastos Neto (diretor médico executivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz); Dr. Celso Granato (diretor clínico do Grupo Fleury); Dr. Miguel Cendoroglo (Diretor Médico e Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein) e Dr. Emerson Gasparetto (vice-presidente da área médica da DASA). Em breve a Omint publicará mais vídeos com outros médicos e diretores dos hospitais que fazem parte da rede credenciada da companhia e são referência em todo o Brasil.

Além do hotsite, os vídeos produzidos pela Omint também estão disponíveis nos perfis da companhia do Facebook Instagram Linkedin .

Atendimento facilitado pelos canais digitais

Para proporcionar um atendimento ainda mais simples e ágil aos seus clientes nesse momento mantendo a reconhecida qualidade Omint, a companhia também dispobilizou os serviços de reembolso e orientação por telemedicina (Dr. Omint Digital) diretamente pelo aplicativo Omint Saúde, que pode ser encontrado na App Store ou no Google Play.

“Sabemos que o período pede calma e, por isso, o nosso serviço de orientação médica por videoconferência, o Dr Omint Digital, está disponível para todos os nossos clientes, sem qualquer restrição de planos ou idade” completa Loreto. “Todos os nossos canais telefônicos e chat online também estão disponíveis para orientar assertivamente e cuidar ainda melhor dos clientes, além das informações disponibilizadas em nosso hotsite”.

A Omint também reforça que todos os pacientes internados e que estão em pronto-socorro possuem cobertura integral para os exames de detecção do novo coronavírus, tanto pela rede credenciada, quanto no local de preferência do cliente, com a opção de reembolso.

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alto padrão do país, setor em que até hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, ocupando a 3ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores 2019.

O Grupo Omint atua no segmento de viagem desde 2011, sendo parceira da IAG (International Assistance Group), considerada a mais completa associação de empresas especializadas em assistência em viagem pelo mundo. Posteriormente, com a Omint Seguros, passou a comercializar apólices individuais e coletivas para empresas – além de passar a operar no ramo de seguro de pessoas, comercializando seguros de vida em grupo e individual.

O Grupo Omint faturou R$ 1,6 bilhão em 2019, resultado de crescimento orgânico e sustentável.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN