Notícias | 19 de abril de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Omint oferece seguro viagem para bagagem e acidentes pessoais; entenda

Ao organizar uma viagem internacional é fundamental que o seguro viagem também seja notado. De acordo com dados da SITA, empresa especializada em tecnologia para a indústria de transporte aéreo, em média,  25 milhões de bagagens são perdidas por ano em todo o mundo, durante as viagens de avião. 

“Decolar com tranquilidade é o início de uma viagem perfeita. Costumo dizer que um planejamento de sucesso para uma viagem internacional inicia pela organização dos documentos. Contemplar um seguro viagem robusto é fundamental para que as expectativas das melhores férias sejam alcançadas.Todo viajante está sujeito a imprevistos e o extravio da bagagem é uma das eventualidades que mais ocorrem ao redor do mundo”, afirma o head de Seguro Viagem da Omint, Fábio Pessoa. 

Além disso, pode ocorrer casos em que a mala despachada durante o check-in não chegue ao destino. “O viajante que embarca munido de um bilhete emitido pela Omint Seguros conta com a cobertura em caso de extravio de bagagem e com a Compensação por Demora na Localização da Bagagem, que pode conceder até R$ 250,00 após as primeiras 24 horas para suprir as necessidades imediatas”, diz Pessoa. 

Já em situações como extravio permanente, roubo ou furto qualificado de bagagem, as coberturas podem chegar a até R$ 4.750,00. “O Seguro Viagem Omint prevê, entre outras coberturas, o extravio definitivo de bagagem. Nesse caso, o cliente recebe integralmente o valor da cobertura contratada, independentemente do valor pago pela companhia aérea. Esse é um grande diferencial do nosso produto”, afirma o executivo.  

O seguro viagem Omint protege o segurado também em casos de urgências e emergências oferecendo o atendimento ou reembolso de despesas médico-hospitalares ou farmacêuticas para tratamento clínico ou cirúrgico, em caso de acidentes pessoais  durante a viagem.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN