Notícias | 16 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS

Omint e Flytour anunciam criação de nova empresa

Em parceria com a Omint, o Grupo Flytour acaba de anunciar a criação da Seleto Seguro Viagem. Com isso, as empresas da holding poderão vender e distribuir seguro viagem.

A primeira empresa que iniciará as vendas é a consolidadora Flytour Gapnet, e o produto já está disponível no MaisFly, a plataforma da consolidação do grupo. Isto é, a as agências consolidadas e as franquias Flytour Business Travel já podem vender Seleto. A operadora Flytour Viagens deve entrar no segmento e a intenção é que todos os passageiros de lazer que viajam por meio desta empresa embarquem assegurados com o novo produto. 

“Falta só incluir na plataforma tecnológica, até porque a operadora não vende mais apenas empacotados, e é bem capaz de vender produtos segmentados, por meio do carrinho de compra. Em breve colocaremos mais essa opção”, explica o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira.

“A Seleto já nasce com a estrutura de uma rede internacional que vai apoiar viajantes no exterior com 9 mil profissionais, 211 hospitais e 46 centros de atendimento. Há por trás o background com o Grupo Omint, que é co-fundadora da IAG, empresa que já atendeu 115 milhões de usuários. Procuramos criar um produto que facilite a jornada. O agente não vê todo o background e responsabilidade que tem que ter neste produto, mas vê quando a empresa se preocupa com ele na hora da venda”, destaca o head de Marketing e Vendas da Omint, Fabio Pessoa. “

Segundo Pessoa, há uma série de diferenciais nos produtos da Seleto, que incluem Lazer, Business, Sports e Multiviagens com a vantagem de simplificar, uma vez que as coberturas são amplas para que o agente não precise fazer uma série de questionamentos ao passageiro na hora da venda. “O produto é o único que cobre a complementariedade de outro plano, como o cartão de crédito, por exemplo. Desta forma, o profissional se sentirá mais confortável pois vende um produto agregado. Isso é uma venda consultiva e a essência do agente de viagens”, pontua o executivo.

Entre os diferenciais do produto estão: cobertura de despesas odontológicas mais alta e completa do mercado; cobertura de esporte de lazer como ski em pista regulamentada, surfe e mergulho, sem custo adicional ; as melhores coberturas de doenças preexistentes; cobertura sem custo adicional para gestantes de até 40 anos de idade e com até 34 semanas durante o período de viagem; planos com coberturas para práticas de esporte de competição amadora; seguro cuja contratação inclui cobertura aéreo e marítimo sem taxa adicional e no mesmo seguro; indenização total em caso de extravio de bagagem, com garantia do reembolso integral, independentemente do reembolso da companhia; limite de idade até 100 anos, sem taxa adicional; cobertura para prorrogação involuntária, ou seja, se no último dia de viagem o cliente precisar de uma internação que exceda o período da viagem, o Seleto cobrirá. 

“É um produto criado exclusivamente para o agente de viagens. Ele foi pensado em todas as facilidades e todas as deficiências que haviam no mercado. É uma venda que traz segurança do início ao fim”, enfatiza Ana Carolina Carvalho, Gestora de Produtos do Grupo Flytour.

A executiva destacou ainda a credibilidade que a Omint agrega à nova empresa. “É uma das maiores seguradoras do mercado e garante qualidade e eficiência para os produtos da Seleto Seguro Viagem”, finaliza Ana Carolina.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN