Notícias | 31 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Omint apresenta grande novidade hoje, confira!

O CQCS Inovação Ao vivo recebe hoje (31) a Omint Seguros. A partir das 17h00, o Diretor Comercial e Marketing da companhia, Cícero Barreto, estará presente no canal da TV CQCS no youtube para falar sobre a campanha de vendas, e o novo portfólio de vida individual. 

 

De acordo com Cícero, esse encontro é um espaço apropriado para ajudar o corretor a compreender a operação da Omint e o comportamento do novo perfil de segurado que está surgindo. “Queremos ajudar o Corretor a aperfeiçoar uma venda ainda mais consultiva nesse momento em que o seguro de vida é melhor entendido, se apresentando como solução para diversas necessidades. Tudo isso tirando proveito do nosso portfólio de Vida Individual, que foi reformulado ouvindo as demandas de nossos parceiros corretores”. 

 

“A Omint consegue trazer a segurança da experiência na gestão de riscos com a ousadia de quem está começando uma operação nova em um segmento que tem tanto a crescer. Cícero é um craque e um expoente no trato com o corretor de seguros, no Brasil” , pontuou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, 

SERVIÇO:

CQCS Inovação

Participação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e Cícero Barreto, Diretor Comercial e Marketing da Omint Seguros

Quando: Segunda-feira, dia 31/08, às 17h.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN